5 respostas para Análisando o catálogo [2]

  1. Lanny disse:

    Parece mesmo que usaram outro batom e colocaram gloss por cima! As cores estão muito fortes! Acho que estes batons custam 24 reais, mesmo por 18 na promoção, acho caro! São bonitinhos, mas não compraria. A foto da Fergie foi mesmo raproveitada! Caras de pau! Adoro estes seus post que descascaram a AvoN! 🙂

  2. Vanessa disse:

    Também achei 24 reais caro. Eu comprei um porque estava na promoção por R$12,99, condicionado à compra de outro produto de maquiagem, eu já estava de olho no delineador. Se for bom mesmo, pretendo comprar outros, mas só adotando a estratégia "de pobre": compro nuns lugares específicos que vendem à pronta entrega e à vista tem desconto de 20-25% sobre o valor do catálogo, mesmo que ele esteja em promoção.

  3. Eu recebi da avon esses batons e o nude, apesar de bem bonito (gostei de quase todos) não tem absolutamente nada a ver com a cor que está na foto… acho deprimente quando as empresas fazem essas amostras de batom mudando as cores pelo photoshop.A útima caixa que comprei foi a 3 e ainda estava custando 10 reais, tem uns avulsos que devem ser mais baratos (no saara), mas não sei ao certo se o material é da mesma qualidade. Agora estou procurando o kit número 4 (nem sei se existe), deve ser um terror pra resolver hahahah bjs

  4. Vanessa disse:

    Comprei o nude e o cereja, acabei de testá-los. Com muita boa vontade eu até enxergo alguma relação entre a cor do catálogo e o batom, mas a diferença de acabamento e intensidade é muito gritante.Nossa, só 10 reais? Vou dar uma procurada pra ver se acho eles pra vender, nunca vi esses kits aqui em São Paulo.

  5. Nathalia disse:

    Olha sobre sobre os batons concordo totalmente! Mas ainda são lindos né…
    Mas a Fergie não faz propaganda só dos perfumes dela não, ela já fez várias para Advanced Techniques, ela foi garota propaganda da linha Nutrição Completa (a de óleo de argan, que foi um super lançamento na época), para uma um lançamento de colorações em tons dourados e pra esse produto ai da foto! Ela não foi parar ai de penetra não.
    🙂

Deixe um comentário

