11 respostas para Analisando o catálogo [3]

  1. karina fukuda disse:

    Jesus cristo, eu ri mto com esse post!!!

  2. Meudeos, que foto é essa da Cris Vianna! parece que o cabelo está prestes a sufocá-la! a avon é de lascar com esses catálogos surrealistas… rs

  3. Lanny disse:

    Adoro estes seus posts!! Não tenho este seu olho de lince!! 🙂 Aliás, tô doida pra que saiam as resenhas dos produtos novos! 🙂

  4. Vanessa disse:

    De tanto ver catálogo Avon, já deu para notar os vícios do catálogo. Esse do cabelão vira e mexe aparece, alguém de lá deve adorar esse efeito, rs.

  5. Vanessa disse:

    Eu já vi a resenha do lápis em gel, parece que é muito bom! A sombra, pelos sites estrangeiros, parece mais ou menos. O resto é esperar para ver.

  6. Helena disse:

    Acompanho seu blog há um tempinho porque achei muito interessante por dois motivos em especial: 1) adorei ver a opinião de uma engenheira química sobre a formulação dos produtos! Nunca fui muito de confiar nas propagandas que dizem que o produto tal por ter óleo de fígado de bacalhau é a melhor coisa que pode existir na sua vida, e agora tenho alguém em quem confiar mais! 😀 2) é bom saber que não sou só eu que me espanto com essa coisa da Avon de subestimar a inteligência e bom senso dos consumidores! E é por esse segundo motivo que resolvi aparecer agora pra comentar: assim que vi essa história do batom matte lembrei na hora do seu blog, hahaha! Sabia que essa bizarrice ia vir parar aqui! XD Ah, também fiquei meio "oi?" com esse troço medonho pra "valorizar" o decote, mas esse eu não pensei que veria no blog!

  7. Helena disse:

    Aproveitando para mencionar: me identifiquei de cara com a proposta do blog! Tenho muitos pensamentos e problemas (meu cabelo é oleoso mas não é liso e nem tem química, sou muito branca então "batom rosa chiclete e maquiagem fluor" são coisas que não combinam com a minha pessoa, entre outros) parecidos com os seus, e acho ótimo que exista mais gente disposta a criticar certas coisas que aparecem por aí! Parabéns! 😉

  8. Vanessa disse:

    Oi Helena, que legal saber que tem gente que lembra do blog em situações do dia a dia :)Olha, eu não sou especialista em cosméticos não. Mas tenho conhecimento suficiente para desconfiar de certa coisas que vejo por aí, além das historinhas dos meus amigos da indústria que me fazem ser menos deslumbrada. Quando tenho alguma dúvida ou curiosidade sobre algo, pelo menos dou uma pesquisada antes de sair divulgando a informação, coisa que infelizmente muita blogueira não faz.Ah, se tá em um catálogo eu comento, não tenho preconceito. Mesmo que o catálogo de cosméticos estivesse normal, eu não ia deixar passar essa lindeza que "valoriza o decote". Muito bizarro.

  9. laka sm disse:

    Ola, essa é minha primeira vez em seu blog. Amei!!!Você sabe me dizer como é o nome da modelo de vestido vermelho?Se sou ber, por favor me diga. Desde ja agradeçoe parabens pela pagina.

  10. Vanessa disse:

    Oi Laka,eu não tenho a mínima idéia de quem seja a modelo. :(Como ela sempre aparece nos catálogos, deve ter algum contrato mais prolongado com a empresa. Se quiser mesmo saber, talvez enviar um e-mail à empresa ajude.

  11. .... disse:

    kkkk parabéns pelo blogger essa foto da Cris Vianna é de sair rolando no chão de tão forçado que ficou…. como pode tantas bizarrices nos catálogos..já tinha percebido o reaproveitamento de imagens na parte de maquiagem, mas esse do cabelo não tinha reparado kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s