2 respostas para Porque eu não confio nas cores de catálogos

  1. Lanny disse:

    Me dá a impressão que as pessoas já esperam isso da Avon, sabe? de comprar um produto e a cor não vir igual. Queria ver se todo mundo começasse a devolver os produtos porque a não estava de acordo com a propaganda. Acho que eles iam ter mais cuidado…

  2. Vanessa disse:

    No geral, eu acho horrível a maquiagem das modelos no catálogo da Natura, mas pelo menos, nas fotos com a modelo a cor costuma ser fiel. No caso da Mary Kay, eu também percebo que as cores nas modelos bate com os produtos que eu tenho ou já vi pessoalmente. Já a Avon… abusa demais né, nunca dá para saber muito bem o que esperar.

Deixe um comentário

