8 respostas para Analisando o catálogo [5]

  1. Lélen Pink disse:

    realmente eles exageram,sem comentários o efeito de cílios postiços com o curvex,nossa a foto ta muito exagerada.O negócio de decote também o bicho feio não queria nem de graça,kkksem contar que se sair com o porta squeeze quem ver de longe pode até achar que você está ''improvisando com uma cueca'',kkktambém comprei um cobertor igualzinho aquele por apenas R$39,00,é muito abuso da parte deles,mas fazer o que néadorei o postbs

  2. Helena disse:

    Também reparei isso do esmalte, é péssimo porque você sente que não pode confiar na própria empresa de quem está comprando! Falta de bom senso total, deviam contratar um revisor urgente pra essas fotos! Com relação ao preço, eu vejo isso demais especialmente na sessão de sapatos. Eles vendem calçados da Beira Rio a uns precinhos surreais! Já vi em loja física sapatos iguais pela metade do preço, e sapatos da Beira Rio de modelos mais caros (como scarpins) pelo valor que a Avon coloca em sandálias basiconas… agora duas coisas: é bizarro, mas eu já vi catálogo de outra marca em que esse "acessório" também aparece como campeão de vendas! Oi? Deve haver algo muito errado com o mundo! E o porta-squeeze eu tenho a impressão de que é pra usar de ladinho, hein… a garrafa ficaria do lado da perna! Pra mim faz mais sentido!

  3. Vanessa disse:

    Eu nunca vi sapatilha da Moleca custar mais do que 60 reais, mas como nunca vi pessoalmente modelo igual ao dos catálogos, não comentei. Mas sempre achei caros esses sapatos do catálogo com relação ao mercado.Esse porta squeeze é para ficar de lado mesmo, mas achei o design bem estranho. E a foto no catálogo ficou estranha, ainda mais considerando que a Avon castra alguns homens de sunga em seu catálogo, transformando-os em eunucos.Concordo com você, há algo muito errado com o mundo para o tal acessório estar entre os campeões de venda!

  4. Vanessa disse:

    Oi Lélen, que bom que gostou do post! Também já vi esse cobertor de microfibra por 39 reais (aliás, cheguei a comprar um), mas a gramatura era um pouco menor que a da Zelo. De qualquer forma, os R$149,00 do catálogo são injustificáveis.

  5. Roseanne disse:

    Eu me acabo de rir aqui com essas fotos e teu comentários.Adoro o teu blog.

  6. Gheysa disse:

    Adorando loucamente seu blog!^_^Vc é sagaz, crítica e criativa na medida certa e suas postagens são sempre interessantes.Realmente é bom ficar de olho nas diferenças dos preços e dos produtos propriamente ditos dos catálogos que circulam por ai.. Até gosto de alguns produtinhos da Abelha Rainha, mas o folhetinho é o "ó" kkk, se der, resenhe sobre algum deles. Super beijo e sucesso! :*

  7. Vanessa disse:

    Oi Gheysa,Muito obrigada pelos elogios! Eu só cheguei a ver o catálogo da Abelha Rainha ao vivo uma vez, me lembro que tinha uma "carinha de pobre" e só, faz muito tempo isso. Nem gosto de olhar o catálogo virtual (será que tem?) de marca que não tenho revendedora porque se der vontade não tenho como comprar, mas, depois do seu comentário, vou dar uma fuçada para ver o que tem de zoado nele, hehe.Beijos!

Deixe um comentário

