Sinal de vida

Oi gente!

*Envergonhada pelo sumiço.*

Como devem ter percebido, o blog andou meio às moscas já faz um tempinho, sem postagens ou agilidade na liberação e respostas de comentários. Na verdade, passei um tempo sem usar computador próprio e nem acessando internet regularmente, como não gosto de fazer coisas do blog em computador alheio, o blog acabou ficando um tempo às moscas, principalmente depois do dia 9 de Março. Para piorar, essa situação se prolongou um pouco mais do que eu esperava, então nem aviso prévio eu deixei porque eu nem esperava que fosse durar tanto.

Nesse meio tempo,às vezes conseguia liberar comentários e até responder alguns, mas tanto o blog quanto o twitter ficaram meio às moscas. Nos últimos dias voltei à situação normal, liberei comentários que estavam na moderação e procurei responder a todos que estavam sem resposta (não sei se consegui).

A partir de hoje, o blog volta ao normal, sem demora na liberação de comentários e respostas e com postagens de vez em quando, idem para as atividades do Twitter.

Ah, notinha para a moça que perguntou se eu podia ajudá-la em seu TCC mas não deixou contato: caso ainda tenha interesse, mande uma mensagem para o e-mail do blog que eu posso passar algum material que acho que possa ser interessante.:-)

Anúncios

Sobre Vanessa

Engenheira química, paulista, 27 anos, apaixonada por cosméticos e maquiagens. Acredita que conhecimento nunca é demais e que as pessoas deveriam ser mais críticas com as informações que recebem.
Esse post foi publicado em off-topic. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s