6 respostas para Analisando o catálogo [6]

  1. Não tinha reparado dessa forma em catálogos ainda! Sempre que posso eu prefiro ver pessoalmente a cor do batom ou qualquer outro produto…
    Prefiro pensar que foi um homem que fez o catálogo do que pensar que a marca acha que suas clientes são tão 'bobinhas' assim!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

  2. Mah disse:

    Eu compro bastante avon mas não é por causa das fotos da revista.
    Descrição do que foi usado na foto eles só colocam quando convém, na ultima revista eu gostei de algumas makes da parte da color trend e fui olhar o que era, só tinha o nome do batom e do esmalte, e a sombra que era o que eu queria?
    Quando eles renovaram a linha da color trend o photoshop foi usado com gosto! As cores estavam muito fora da realidade, tanto que em 2 ou 3 edições depois eles deram uma corrigida.
    A minha maior decepção foi quando eles lançaram o lápis nude, comprei e veio um lápis rosa clarinho metálico, eles até lançaram um novo que parece ser nude de verdade mas eu tenho trauma de comprar e vir metálico de novo.

  3. Vanessa disse:

    Oi Ana,
    eu também prefiro comprar maquiagem de catálogo naquelas lojas pronta-entrega com mostruário (adoro que a algumas tem uns descontos bons), mas infelizmente nem todo mundo tem acesso a uma delas e depende do catálogo para poder fazer a compra, eles deveriam ter mais cuidado.
    Eu também gostaria de imaginar que só tem homem fazendo o catálogo, mas convenhamos, bem improvável, né? 😦
    Beijos!

  4. Vanessa disse:

    Oi Mah!
    Puts, é bem comum eu gostar de alguma coisa da modelo que não está descrito na foto, dá uma raiva… Devia ser igual aos catálogos da Natura e da Mary Kay, mencionar logo tudo o que foi utilizado. Não tem melhor propaganda do que ver o produto na pele, a Avon dá muita bobeira nisso. Sempre faço essa reclamação nas pesquisas do catálogo, mas não surtiu muito efeito.
    Ainda bem que você não comprou ese novo nude pois, pelo que eu olhei, a Avon não tem nenhum lápis nude como aqueles beges sem brilho. Os mais próximos disso são o nude luminoso (linha de esfumar) que é um rosinha metálico e o bronze (Mega Impact), que é um bege metálico. Eu até compraria, mas com expectativa de uso diferente do bege (eu uso um da Duda Molinos, gosto dele).
    Beijos

  5. Dani disse:

    Nossa, a AVON brasileira (não sei a de outros países) não parece se importar muito em dar informações precisas, né?
    Eu raramente compro alguma coisa, só analisando bem na internet primeiro, porque já cansei de jogar dinheiro fora com batom de cor diferente e acabamento que você nunca sabe qual é.

    Bjo!

  6. Vanessa disse:

    Oi Dani!

    Informações precisas nunca foram o forte da Avon nacional…
    Eu já fui mais impulsiva com compras da Avon mas, ultimamente, penso muito antes de comprar qualquer maquiagem nova. Minhas últimas compras aconteceram ou em lojas de pronta entrega com mostruário ou pesquisando bem na internet antes, também cansei de jogar dinheiro fora com produto que não me agradava e acabava sendo doado.

    Beijos!

Deixe um comentário

