Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, relatos de problemas no blog ou qualquer assunto particular, entre em contato pelo e-mail:  pontodiscrepante ARROBA gmail.com

Se eu demorar mais de uma semana para responder, mande de novo, é mais provável que eu tenha perdido ou esquecido dele do que má vontade. Se quiser que eu responda rápido, dá um toque nos comentários ou no twitter (@ptodiscrepante) para que eu verifique a caixa de e-mail.

Convém lembrar que a dona deste blog:

  1. não trabalha em nenhuma empresa de cosméticos;
  2. não é revendedora de nenhuma marca de cosméticos;
  3. não trabalha com encomenda de produtos.
Anúncios

10 respostas para Contato

  1. Floco disse:

    Só pra constar que adorei a proposta do blog e vou passar a acompanhar! Também sou meio da área (farmacêutica) e sinto que muitos blogs carecem de informações técnicas.
    O blog está de nota 10 😀

      • carla disse:

        Vanessa,

        Apenas como informativo, usei Henna Welleda por 10anos!! acredite no inicio passei pelos mesmos problemas, e já havia desistido, até que um amigo me ensinou que deveria dissolver ela em um café bem forte e acrescentar uma colher de óleo (usava um da Welleda tb), mas realmente o mínimo deve ser 2hs , colocava um filme plástico e por cima um lenço. Adorava o efeito, parei porque os brancos aumentaram muito e comecei a ficar ruiva, então mudei para a hena surya que já vem pronta e tem cores para escolha, ficam menos vermelhos, mas deixo mais de 1h. A questão da hena para mim , não é por ser natureba, mas vc faz em casa , em qualquer lugar (quando viaja) e sempre fica bom, ainda parece luzes! A maior parte dos salões falam mal, mas meu cabelo é ótimo.

  2. Marilia disse:

    Vanessa,

    Estava lendo um post do seu blog sobre alisamento com celulas tronco de maçã, gostaria de saber a sua opiniao ,qual a melhor método, marca , princípio ativo de alisar o cabelo, sendo que tenho alergia ao formol ?

    Muito obrigada pela atencão,

    Marilia

    • Vanessa disse:

      Oi Marilia,
      como alisamento não é algo de meu interesse particular (meu cabelo já é liso) eu não conheço bem os princípios ativos utilizados nas escovas ditas progressivas nem poderia dizer quais seriam as marcas confiáveis, prefiro me abster quanto a esse assunto. Já se a intenção for alisamento permanente, aí não tem muito o que inventar, a Anvisa libera os com com tiglicolato, hidróxido e guanidina, se aplicados por profissional qualificado são seguros mas cada um deles tem suas indicações e precisaria ver qual seria o seu caso. Neste segmento de alisamento permanente participam diversas marcas mais famosas e que eu consideraria confiáveis, como por exemplo L’oreal e seu X-tenso.

  3. marcia disse:

    Olá, Vanessa! Acho seu blog interessantíssimo! A forma como você discorre sobre os assuntos e o quão profundas são suas pesquisas antes te omitir sua opinião é algo que não ocorre frequentemente na blogosfera e é por isso que eu gostaria de saber o que você pensa sobre a tecnica NO/LOW POO/CO-WASH, se é valida a proposta ou é mais uma jogada de marketing.
    Parabéns pelo blog!

  4. Hane disse:

    Olá, uma questão sobre ‘esponja’
    estou procurando por uma esponja ‘natural suavemente esfoliante’ ( facial/restante do corpo )
    até que li sobre a esponja de carvão, qual você utiliza..
    procurei por outras opções.. ( esponja de carvão konjac/konnyaku )
    mas, minha questão é..
    qual esponja você utiliza atualmente? ‘substituiu’ aquela de carvão?
    estas esponjas de carvão konjac ‘natural’, geralmente utilizam menos produtos quimicos/não utilizam produtos quimicos.. ?
    aquela esponja qual utilizava, de ‘carvão’
    possue informações sobre utilização de produtos quimicos/toxico nela?
    qual fabricante é?

  5. paty disse:

    E sobre os alergênicos das essências? É necessário colocar no rótulo??

  6. Valéria disse:

    Oi, Vanessa.. li sua experiência com a henna weleda e gostei de saber que não fui a única a passar por ela.. tudo que vc relatou aconteceu comigo também. A diferença é que eu usei um pacotinho todo da primeira vez e deixei mais de 2 horas, porque eu queria que os brancos ficassem avermelhados… e ficou…mas o meu cabelo não ficou duro depois que tirei o produto.. dentro de um mês voltarei a usar o restante do pacote..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s