Quem escreve

Vanessa, 27 anos, é paulista, graduada e mestre em Engenharia Química.

Passou boa parte da vida complexada com a aparência devido às “pessoas legais” que insistiam em lembrá-la de como ela era feia, a ponto de ela achar que fosse um caso sem solução e desistir de se cuidar. Com o tempo, percebeu que a aparência representa um papel muito importante na sociedade e decidiu se aprofundar nos assuntos moda, produtos cosméticos e maquiagem. Como consequência, passou a ser mais bem tratada na sociedade (lamentável, mas é verdade)  e considera superado o complexo.

No entanto, achou tão interessante as possibilidades oferecidas pelo “maravilhoso mundo dos cosméticos e maquiagens” que se apaixonou pelo assunto. Não se encaixa no estereótipo preconceituoso da engenheira masculinizada, adora assuntos “de mulherzinha”. Não atua na área de cosméticos, mas devido à sua formação, que inclui conhecimentos de química e experiência em pesquisa, gosta também de analisar aspectos técnicos sobre os produtos e informações que encontra por aí, sendo que este aspecto pode ser observado em alguns dos posts.

 Escreve no blog por lazer nas horas vagas, não recebendo nada para expressar sua opinião (mas se isso começar a acontecer, será avisado).

Anúncios

Uma resposta para Quem escreve

  1. Josuela Fontes disse:

    Muito bom seu blog!Conteúdo com respaldo científico num universo tão carente de informações pertinentes. Ahh e quem disse q vc e feia???pura inveja!
    Abco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s